CINEMA

Ator de Harry Potter pode ser filho de Luke Skywalker em Star Wars: O Despertar da Força

Domhnall Gleeson no filme Anna Karenina. Crédito: Divulgação Desde que saiu o teaser, há várias especulações a cerca de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da

Domhnall Gleeson no filme Anna Karenina. Crédito: Divulgação
Domhnall Gleeson no filme Anna Karenina. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 12/02/2015, às 15h27

Desde que saiu o teaser, há várias especulações a cerca de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Um deles é que o ator Domhnall Gleeson, que viveu Gui Weasley, irmão de Rony (Rupert Grint), na franquia Harry Potter, vai interpretar o filho de Luke Skywalker.

Animado? Pelo menos é o que diz o site Making Star Wars, que afirma ter confirmado com quatro fontes diferentes que esse seria o papel do ator no novo filme da saga espacial mais amada e idolatrada do mundo.

Segundo o site, Skywalker Jr. será um Comandante Imperial, que vai tocar o terror na vida de Finn (John Boyega) com sua tropa de Stormtroopers. Ou seja, ele deve estar do lado negro da força, mais para o lado do avô do que para o pai.

Por enquanto ainda não há informação oficial, mas o filme tem data marcada para o dia 17 de dezembro no Brasil. Enquanto não chega, a gente vê o teaser de O Despertar da Força em looping:

Teaser trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”