Ivete salva show de Claudia Leitte em Olinda

Claudinha retribuiu o gesto fazendo um discurso

Claudia Leitte e Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

Claudia Leitte e Ivete Sangalo – Foto: Divulgação

Cada vez fica mais claro que a rivalidade entre as duas cantoras de maior destaque da Bahia é pura especulação. No último final de semana, Ivete Sangalo salvou o show de Claudia Leitte em um dos pré-carnavais mais famosos do Brasil, o Olinda Beer.

A morena emprestou todo o equipamento de som para Claudinha, que havia deixado o seu em Minas Gerais no dia anterior, se apresentar. Por conta da demora, a loira chegou a ser vaiada e o público começou a gritar o nome de Ivete.

Apesar disso, no palco, a cantora fez um discurso e agradeceu à Ivete.

“Hoje eu quero agradecer, em especial a uma pessoa, a uma mulher que eu, vocês e o Brasil inteiro ama. Ela que passou por aqui agora e acabou com todos vocês, a minha amiga Ivete Sangalo. Eu e minha banda estamos há 20 horas sem dormir, praticamente, saímos de Minas Gerais ontem direto pra cá, de um show para outro e não deu tempo de trazer os equipamentos. Não sabíamos o que fazer, sabíamos que tínhamos que estar aqui e para cá viemos. A danada soube do acontecimento, foi no meu camarim e disse, aliás, ordenou que eu ficasse com todo o equipamento da banda dela e entregasse quando quisesse. Foi embora e deixou tudo aqui para eu fazer meu show para vocês. Mais uma vez obrigada, Veveta. Você é foda”, disse.

Comentários