CINEMA

Ian McKellen voltará em X-Men: Apocalypse e Patrick Stewart em novo Wolverine

Patrick Stewart (Charles Xavier) e Ian McKellen (Magneto) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Crédito: Divulgação Boa notícia para os fãs de Ian McKellen! O

Patrick Stewart (Charles Xavier) e Ian McKellen (Magneto) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Crédito: Divulgação
Patrick Stewart (Charles Xavier) e Ian McKellen (Magneto) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 11/02/2015, às 18h15

Boa notícia para os fãs de Ian McKellen! O ator vai aparecer em X-Men: Apocalypse, informou Patrick Stewart, que divide a telona com ele no papel de Professor Charles Xavier.

O ator contraria os boatos de que a versão mais velha de Magneto não apareceria no próximo filme, que também será dirigido por Bryan Singer. Enquanto isso, o ator veterano confirmou achar “muito improvável” que ele repita seu papel como Xavier em Apocalypse.

Porém, Stewart revelou que deve aparecer no próximo filme do Wolverine. “E o que eu estou mais animado é que temos falado sobre um filme Wolverine, que iria juntar Hugh Jackman e eu”, disse Stewart ao Oregon Live. “Wolverine e Professor Xavier. Isso seria algo bem diferente dos quatro filmes do X-Men que eu fiz”, continuou.

Michael Fassbender continua no páreo para interpretar a versão jovem de Magneto no terceiro filme da nova trilogia. James McAvoy, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence, Evan Peters, Oscar Isaac, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp e Rose Byrne também estão confirmados.

X-Men: Apocalypse será lançado no dia 19 de maio de 2016 no Reino Unido e se abre em 27 de maio de 2016 no os EUA.