Alto Astral

Bafo! Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estariam morando juntos no Rio de Janeiro

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão em Alto Astral. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois de declarar que Chay Suede foi importante na sua vida, parece que Sophia

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão em Alto Astral. Crédito: Reprodução/TV Globo
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão em Alto Astral. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 11/02/2015, às 17h24

Depois de declarar que Chay Suede foi importante na sua vida, parece que Sophia Abrahão está apaixonada outra vez. Será? Segundo o jornal Extra, o relacionamento dela como Sergio Malheiros é sério e eles já estariam morando até juntos, em um apart hotel em frente à praia da Barra, no Rio de Janeiro.

A atriz, que está no ar atualmente em Alto Astral ao dele, parece que mora há pouco tempo com Malheiros. Antes ela morava no apartamento de Fernanda Machado, na Barra da Tijuca, enquanto a atriz estava nos Estados Unidos, mas teve de sair por causa do retorno da colega, que acabou de dar à luz sua filha.

De acordo com a publicação, a opção por não assumir o relacionamento veio de Sophia para não gerar um rebuliço na imprensa, mas pelo jeito o silêncio não deu certo. Além de Chay, Sophia já namorou Micael Borges e Fiuk e coincidentemente nenhum dos namoros durou muito depois de uma confirmação oficial.