CINEMA

Dylan O’Brien e Logan Lerman são os mais cotados para viver o jovem Homem-Aranha, diz revista

Logan Lerman, à esquerda, no filme Corações de Ferro, e Dylan O'Brien, à direita, em Maze Runner: Correr ou Morrer. Crédito: Divulgação Depois de anunciarem a

Logan Lerman, à esquerda, no filme Corações de Ferro, e Dylan O’Brien, à direita, em Maze Runner: Correr ou Morrer. Crédito: Divulgação
Logan Lerman, à esquerda, no filme Corações de Ferro, e Dylan O’Brien, à direita, em Maze Runner: Correr ou Morrer. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 11/02/2015, às 10h57 - Atualizado às 11h01

Depois de anunciarem a parceria pelo futuro do Homem-Aranha, A Sony Pictures e a Marvel Studios estão na caça de seu novo super-herói e dois nomes já são os mais cotados para viver o recomeço da franquia, informou a revista Variety.

O primeiro da lista é Dylan O’Brien, de 23 anos, mais conhecido por seus papéis em Maze Runner: Correr ou Morrer e na série Teen Wolf, da MTV. O outro candidato é Logan Lerman, da mesma idade, que estrelou a franquia Percy Jackson e esteve nos filmes As Vantagens de Ser Invisível e o recente Corações de Ferro, que estrela ao lado de Brad Pitt.

Até o momento, nenhum dos dois atores foram abordados. Principalmente porque a Marvel estaria em discussão se continua com o tradicional Homem-Aranha caucasiano ou se investirá na nova saga do aranha com Miles Morales, metade afro-americano e metade latino.

Não importa que versão do Spider a Sony e Marvel vão escolher, na verdade a Variety acredita que os estúdios estão procurando um ator mais jovem do que Andrew Garfield, 31 anos, último astro a tentar reacender a franquia. Principalmente agora que Peter Parker voltará à escola.

“O plano é passar mais tempo no ambiente e explorar seu relacionamento estranho com outros estudantes, enquanto luta contra o crime fora da sala de aula”, disse a Variety.

O novo Homem-Aranha deve fazer sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, e recomeçar a franquia em 2017.