Homem agride cão e famosos como Caio Castro e Gracyanne Barbosa se revoltam em suas redes sociais

Agressor é possível sócio de bar que recebe famosos na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

 

 

A publicação do ator Caio Castro em sua rede social causou comoção em toda rede social neste domingo (8). Um homem agride um cão por diversas vezes como se estivesse “possuído”. Pessoas por todo o dia pediram justiça em comentários na rede e, que as leis de maus-tratos contra animais se cumpra e o agressor seja punido.

 

Captura de Tela 2015-02-08 às 14.36.35

Reprodução Facebook

 

Gracyanne Barbosa também se revoltou com o caso publicando em seu Instagram uma manifestação pedindo para que todos pudessem compartilhar o vídeo. “Galera da Barra da Tijuca – RJ vamos fazer esse repost, para encontrar esse monstro e pedir para que a JUSTIÇA faça seu trabalho.”

Gracyanne também revelou o possível nome do agressor, que seria o empresário Rafael Hermida, dono do Buddys Bar na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O ‘bar da bud’ como é chamado pelos moradores locais, reúne diversos famosos e sempre está bastante movimentado. 

“Alguém precisa pegar esse animal e fazer o pior com ele. Estou indignada com esse monstro.”  Inicia o texto Gracyanne Barbosa bastante revoltada.

 

Captura de Tela 2015-02-08 às 14.38.05

Reprodução Instagram

 

A segunda parte do vídeo abaixo:

Comentários