FAMOSOS

Filhos de Jair Rodrigues fazem homenagem para o pai: “Faria 76 anos de alegria”

Luciana Mello faz homenagem para o pai, Jair Rodrigues (Crédito: Reprodução/Instagram) Luciana Mello fez uma homenagem para o pai, Jair Rodrigues, que

Luciana Mello faz homenagem para o pai, Jair Rodrigues (Crédito: Reprodução/Instagram)
Luciana Mello faz homenagem para o pai, Jair Rodrigues (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 06/02/2015, às 16h25

Luciana Mello fez uma homenagem para o pai, Jair Rodrigues, que completaria 76 anos nesta sexta-feira (6). O cantor morreu em maio de 2014, após sofrer um infarto agudo do miocárdio.

“Hoje é o dia desse cara incrível de sorriso largo! Ele faria 76 anos de alegria, humildade, honestidade, força e música! Pai, onde quer que o senhor esteja, receba todo nosso amor é carinho de parabéns! Te amamos muito e lembraremos pra sempre de toda sua história de lutas, dificuldades, conquistas e alegria”,  escreveu a cantora em sua página na rede social.

O outro filho de Rodrigues, Jair Oliveira, também fez sua homenagem: “Hoje é aniversário deste homem que deixou grande saudade, mas também espalhou enormes sorrisos, música e alegria por onde passou! Completaria 76 anos de idade! De onde estiver, pai, receba meus parabéns e minhas mais luminosas energias! Te amo! #jairrodrigues #pai #amor”.

Jair Oliveira faz homenagem para o pai, Jair Rodrigues (Reprodução/Instagram)