FAMOSOS

Shakira apresenta seu filho caçula, Sasha Piqué Mebarak

Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira e Piqué (Crédito: Reprodução/Unicef) Shakira e Gerard Piqué apresentaram o filho caçula, Sasha Piqué Mebarak, nesta quinta

Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira e Piqué (Crédito: Reprodução/Unicef)
Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira e Piqué (Crédito: Reprodução/Unicef)

Redação Publicado em 05/02/2015, às 18h56 - Atualizado às 19h09

Shakira e Gerard Piqué apresentaram o filho caçula, Sasha Piqué Mebarak, nesta quinta-feira (5). Em sua página no Facebook, ela mostrou um link que direciona para o site da Unicef, com o intuito de pedir contribuições para a entidade.

“Gostaríamos de apresentar Sasha Piqué Mebarak”, escreveu a cantora em sua página na rede social. Além dele, os dois também são pais de Milan, de dois anos.

O pequeno nasceu no dia 29 de janeiro, em Barcelona, na Espanha. Um dia após o nascimento do segundo herdeiro, o casal publicou um comunicado no Instagram, no qual explicam o nome escolhido: “Estamos felizes de anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido dia 29 de janeiro, às 21h54, em Barcelona. O nome Sasha é de origem grega e russa e significa ‘defensor da humanidade’ e ‘guerreiro’. O hospital informou que tanto a mãe como o bebê se encontram em perfeito estado de saúde”.

Página na Unicef com a foto de Sasha, filho de Shakira (Crédito: Reprodução/Unicef)