Música

Katy Perry revela que planejou durante seis meses o show do Super Bowl

Katy Perry no Super Bowl 2015. Crédito: Reprodução/Vídeo Quem assistiu a performance de Katy Perry no intervalo da final do Super Bowl 2015 sabe que ela arrasou

Katy Perry no Super Bowl 2015. Crédito: Reprodução/Vídeo
Katy Perry no Super Bowl 2015. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 05/02/2015, às 12h57

Quem assistiu a performance de Katy Perry no intervalo da final do Super Bowl 2015 sabe que ela arrasou nos 12 minutos em que esteve no palco. Mas toda a pompa do espetáculo não foi à toa, já que a cantora se preparou por seis meses, diariamente, para encarar essa responsabilidade no campeonato de futebol americano.

“Nós amamos esta oportunidade, mas uma vez que você decidir que vai fazer o Super Bowl, você não terá vida por seis meses”, disse à revista Elle. Katy admitiu ainda que estava muito nervosa e teve medo de ler as reações das pessoas na internet.

“É a maior coisa. Qualquer pessoa que já fez isso ficou assustada. Você fica fora da Internet por cinco dias depois”, disse a cantora. Tanta insegurança veio pela falta de controle, segundo a própria cantora.

“No meu show, eu sou o ‘papai chefe’. Eu sou a ‘mamãe chefe’. Eles me chamam de ‘Boss’. Tudo passa através dos meus olhos. Eu dou as ordens, 100% delas. Com a NFL, eu tenho que prestar contas a vários níveis de burocracia. Há muitos comitês pelos quais tenho que passar para aprovação dos meus trajes, os orçamentos do meu show, cada entrevista, enfim, eu tenho que relatar tudo a alguém. Assim, eu já não sou a chefe, eu tenho que abrir mão desse controle”, contou à publicação.

Pelo que podemos perceber, toda a dedicação não foi desperdiço de tempo, já que a apresentação de Katy bateu o recorde de audiência nos Estados Unidos e se tornou o ‘halftime’ mais assistido da TV americana.

Segundo a Billboard, a superprodução da cantora, que teve participação de Lenny Kravitz e Missy Elliott, foi vista por 119,2 milhões de telespectadores. Foram 3,9 milhões a mais do que o show de Bruno Mars no ano passado.

Veja a performance de Katy Perry: