FAMOSOS

Monique Evans posa com suposta namorada DJ: “Felizes assim!”

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck. Namoro ou amizade? Crédito: Reprodução/Instagram Depois de um período longe dos holofotes, Monique Evans voltou a ser assunto

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck. Namoro ou amizade? Crédito: Reprodução/Instagram
Monique Evans e a DJ Cacá Werneck. Namoro ou amizade? Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2015, às 18h07

Depois de um período longe dos holofotes, Monique Evans voltou a ser assunto após posar abraçada com a DJ carioca Cacá Werneck, sua suposta nova namorada. “Felizes assim!!!”, escreveu a apresentadora na legenda da foto em seu Instagram oficial.

Apesar de polêmica, já que Monique sempre teve relações com homens, a imagem foi bem recebida pelos seus seguidores. “Ser feliz é o que importa”, “Se isso for realmente verdade @moniquevansreal, desejo que seja muito mas muito feliz, meu carinho, amor e admiração continuaram os mesmos (…)”, “Quando estamos amando até o semblante muda! Monique você esta ainda mais linda que antes!”, elogiaram os fãs.

Os boatos do namoro de Monique e Cacá surgiram depois que elas se conheceram e não se desgrudaram mais. Monique já havia dado um pista do romance em mensagem na mesma rede social. “Amar e ser amado. Não existe sensação melhor. Pratiquem, simples assim”, escreveu ela.

Porém, em entrevista à revista QUEM, Monique negou o relacionamento e afirmou que elas não passam de boas amigas. “Ela é minha melhor amiga. Passamos por um momento depressivo e nos
ajudamos. A gente fala sobre depressão no Facebook, e foi assim que nos conhecemos. A Cacá é muito divertida. A depressão não tem nada a ver com a minha sexualidade”, alfinetou.