FAMOSOS

Paolla Oliveira sobre Denise: “Me fez mostrar que estou disponível para novos desafios”

Paolla Oliveira comentou a repercussão que sua personagem Denise, da minissérie Felizes Para Sempre?, teve na última semana, em entrevista para o jornal O Globo

Imagem Paolla Oliveira sobre Denise: “Me fez mostrar que estou disponível para novos desafios”

Redação Publicado em 03/02/2015, às 22h54

Paolla Oliveira comentou a repercussão que sua personagem Denise, da minissérie Felizes Para Sempre?, teve na última semana, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (3).

Ela, que viu seu nome se tornar o termo mais procurado no Google após ser exibida a cena em que aparece seminua, disse: “Fiquei um pouco surpresa, mas acabei me divertindo”.

A atriz comentou as atitudes de sua personagem, que é uma garota de programa de luxo: “A Denise e um mistério! Ela joga com a sedução, com poder, é inteligente e abusada. O quanto ela pode se prejudicar ou então ser surpreendida pelos seus atos é que dará o rumo dela na série. Quanto a Marilia (interpretada por Maria Fernanda Cândido), quem sabe? O público dirá se ela se apaixonou ou só seduziu”.

Paolla também contou a importância que esse trabalho teve em sua carreira: “A disponibilidade é a mesma para todos os papéis, mas acredito que Denise seja uma personagem diferente, que me oferece a possibilidade de mostrar que estou disponível para novos desafios”.