FAMOSOS

Limpeza de pele vaginal! Gwyneth Paltrow diz que é adepta e causa polêmica

Gwyneth Paltrow em cena do filme Terapia do Sexo. Crédito: Reprodução/YouTube Depois de falar sobre sexo oral e dar conselhos a Jennifer Lawrence, atual

Gwyneth Paltrow em cena do filme Terapia do Sexo. Crédito: Reprodução/YouTube
Gwyneth Paltrow em cena do filme Terapia do Sexo. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 30/01/2015, às 10h00

Depois de falar sobre sexo oral e dar conselhos a Jennifer Lawrence, atual namorada do ex-marido Chris Martin (vocalista do Coldplay), Gwyneth Paltrow levantou mais uma polêmica ao revelar suas práticas de higiene íntima. A atriz declarou que faz vaporização vaginal e a prática é indispensável se você vai a Los Angeles.

Em seu blog GOOP, Paltrow recomendou um SPA vaginal em Santa Monica em que mulheres fazem limpeza de pele vaginal usando vaporização. “Tikkun é outro nível quando se trata de SPAs coreanos, que misturam alta tecnologia de luz infravermelha com tradicionais terapias de sauna coreanas”, disse ela.

“Então, se você quiser deitar em uma sauna de azulejos de tijolos de sal do Himalaia, ou se sentar em uma sala de argila Hwangto, você tem o benefício de poder adicionar a luz infravermelha. E além das salas de sauna, existe um longo menu de massagens com esfoliação corporal para completar o tempo de sauna”, acrescentou.

Gwyneth revelou ainda o melhor do SPA. “O real bilhete dourado aqui é o Mugworth V-Steam: você se senta sobre algo que é, essencialmente, um mini-trono e uma combinação de infravermelho e vapor de artemísia limpa seu útero”, explicou.

“É um processo de energia – não apenas uma ducha – que equilibra os níveis hormonais femininos com o vapor. Se você estiver em Los Angeles, você tem que fazer“, continuou.

Tikkun Holistic é um SPA localizado em Santa Monica, cidade localizada no estado norte-americano da Califórnia, no condado de Los Angeles.