FAMOSOS

Letícia Spiller relembra gravidez durante gravação de O Rei do Gado

Letícia Spiller como Giovanna Berdinazzi em "O Rei do Gado" (Crédito: Reprodução/Instagram) Letícia Spiller relembrou sua primeira gravidez na época em que

Letícia Spiller como Giovanna Berdinazzi em “O Rei do Gado” (Crédito: Reprodução/Instagram)
Letícia Spiller como Giovanna Berdinazzi em “O Rei do Gado” (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 27/01/2015, às 19h52

Letícia Spiller relembrou sua primeira gravidez na época em que estava gravando a novela O Rei do Gado, da TV Globo, ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (27), na qual aparece com a mão na barriga, caracterizada da personagem Giovanna Berdinazzi.

“Grávida do Pedroca #oreidogado #reprise #valeapenaverdenovo”, escreveu a atriz em sua página na rede social. Atualmente, Pedro está com 18 anos e é fruto do antigo casamento da atriz com o também ator Marcello Novaes.

Em comemoração aos 50 anos da TV Globo, o grande sucesso do autor Benedito Ruy Barbosa está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo. A novela foi exibida originalmente em 1996.

A atriz também é mãe de Stella, de três anos, fruto de seu atual relacionamento com o diretor Lucas Loureiro. Atualmente, Letícia faz parte do elenco de Boogie Oogie no papel de Gilda.