Série

Nick Jonas se junta a Lea Michele e Ariana Grande em nova série do criador de Glee

Nick Jonas na série Kingdom. Crédito: Divulgação/DirecTV Nick Jonas vai presentear as fãs com seu belo corpo esculturar em nova série de TV. O cantor foi

Redação Publicado em 27/01/2015, às 16h37 - Atualizado às 17h15

Nick Jonas vai presentear as fãs com seu belo corpo esculturar em nova série de TV. O cantor foi confirmado no elenco de Scream Queens, nova aposta da Fox criada por Ryan Murphy, o showrunner de Glee e American Horror Story.

O dono do hit Jealous, de 22 anos, vai ser um dos destaques da série de terror com comédia, programada para estrear no segundo semestre na Fox americana. Ele vai interpretar um personagem recorrente, segundo o canal de TV. Atualmente o galã estrela outra série, Kingdom, e já participou de Smash e Hawaii Five-O.

No estilo de AHS e American Crime Story, Scream Queens contará uma história diferente a cada temporada. A primeira gira em torno de uma universidade que vira local para uma sequências de assassinatos e terá 15 episódios.

Nick se junta a Lea Michele, estrela de Glee, além de Emma Roberts (American Horror Story), Joe Manganiello (True Blood), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) e a cantora pop Ariana Grande, que fará sua primeira aparição na TV desde o seriado Sam & Cat, da Nickelodeon.