I Love Paraisópolis

Cantor Eduardo Dussek voltará à TV para a novela I Love Paraisópolis

O cantor e ator Eduardo Dussek. Crédito: Divulgação Depois de quase cinco anos longe da televisão, desde a novela Ti Ti Ti (2014), Eduardo Dussek será visto em

O cantor e ator Eduardo Dussek. Crédito: Divulgação
O cantor e ator Eduardo Dussek. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 27/01/2015, às 10h34

Depois de quase cinco anos longe da televisão, desde a novela Ti Ti Ti (2014), Eduardo Dussek será visto em breve na próxima trama das 19h, que entrará no lugar de Alto Astral.

O cantor entrou para o elenco fixo de I Love Paraisópolis, conhecida anteriormente por Lady Marizete. Segundo a colunista Patricia Kogut, a produção ainda está à procura da atriz que fará par com Dussek.

Eduardo, que já participou de alguns folhetins e seriados da Globo, fez workshops na semana passada com o elenco, direção, autores e colaboradores. A equipe começará a filmar as externas ainda nesta semana, quando um núcleo da novela viajará a Nova York.

Já estão confirmados como protagonistas da trama Bruna Marquezine, que fará a mocinha, Tatá Werneck, com sua melhor amiga engraçada, Caio Castro e Maurício Destri. O texto é assinado pelos autores Alcides Nogueira e Mario Teixeira.