Música

Disco? Lady Gaga vai contar com produção de Giorgio Moroder em novo álbum

Lady Gaga e o produtor Giorgio Moroder. Crédito: Divulgação Lady Gaga parece que vai entrar com os dois pés na disco. O motivo? O bombado e consagrado produtor

Lady Gaga e o produtor Giorgio Moroder. Crédito: Divulgação
Lady Gaga e o produtor Giorgio Moroder. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 27/01/2015, às 08h00 - Atualizado às 09h16

Lady Gaga parece que vai entrar com os dois pés na disco. O motivo? O bombado e consagrado produtor Giorgio Moroder, famoso por hits da década de 70 como I Feel Love e Hot Stuff, de Donna Summer, e por ter participado do último disco do Daft Punk, vai trabalhar com a cantora pop em seu próximo disco.

Em entrevista ao PopJustice, Moroder disse inclusive que já tem algumas faixas prontas para o quarto disco de estúdio de Gaga. “Eu tinha um encontro com ela há uma semana, mas fiquei gripado. Tenho umas cinco faixas, com ideias básicas. Bateria, teclado e baixo. Eu vou ficar surpreso, eu acho – eu não tenho a menor ideia sobre o que ela está gravando”, contou o produtor.

Giorgio foi mais além e disse que a parceria pode se estender inclusive para seu próximo disco, que deve ser lançado em abril. O trabalho já tem participações garantidas de Britney Spears, Kylie Minogue, Sia, Charli XCX, Mikky Ekko, Foxes, Matthew Koma e talvez até de Lana Del Rey. “Se eu conseguir convencê-la, seria incrível”, comentou.

Enquanto o disco de Gaga não chega, os fãs podem se contentar a faixa Till It Happens to You, composta em parceria com Diane Warren para o documentário The Hunting Ground.