CINEMA

Revelado o papel de Daniel Brühl em Capitão América 3: A Guerra Civil

Daniel Brühl em cena de O Quinto Poder. Crédito: Divulgação A estreia de Capitão América 3: A Guerra Civil está marcada para maio de 2016, mas os fãs já fazem

Daniel Brühl em cena de O Quinto Poder. Crédito: Divulgação
Daniel Brühl em cena de O Quinto Poder. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 26/01/2015, às 18h40

A estreia de Capitão América 3: A Guerra Civil está marcada para maio de 2016, mas os fãs já fazem diversas especulações sobre a continuação da saga do primeiro vingador. Durante uma chamada do elenco, foi descoberto mais um detalhe do filme: o papel do ator alemão Daniel Brühl no filme.

Brühl foi anunciado no elenco do terceiro filme em novembro do ano passado, mas seu papel foi mantido em sigilo. Como não se trata de uma informação oficial, a notícia a seguir pode ser um [SPOILER] para muitos dos fãs do universo da Marvel no cinema.

De acordo com a chamada, Daniel interpretará Barão Zemo, um dos mais notórios vilões do Capitão América. Ainda não está claro qual Zemo, o pai Heinrich ou o filho Helmut, embora o cenário do filme seja moderno e a sugestão seja mesmo.

Será interessante ver como Zemo se encaixa no filme em que terá Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em lados opostos da guerra civil do super-herói.