FAMOSOS

Curtindo férias no litoral paulista, Julia Gama mostra que é linda também sem maquiagem

A Miss Mundo Brasil, que trouxe para o país o 7° lugar das mulheres mais belas do planeta, passa os dias de descanso com os amigos e a família Julia Gama - Foto

Julia Gama - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Julia Gama - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 24/01/2015, às 13h15 - Atualizado às 13h15

A Miss Mundo Brasil, que trouxe para o país o 7° lugar das mulheres mais belas do planeta, passa os dias de descanso com os amigos e a família

 

Julia Gama – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Julia Gama, a Miss Mundo Brasil, curte férias na tranquilidade de Barra do Uma, no litoral Paulista. Ao lado da família e amigos, a gata passa o dia entre trilhas, pedaladas e a prática Stand up, esporte que consiste na remada em pé em cima da prancha de surfe.

“Nada melhor do que estar junto à natureza e as pessoas que amo para recarregar minhas energias. Em fevereiro, retorno a todo vapor a dedicação à luta contra a hanseníase e à carreira de modelo”, conta a miss.

Após passar uma longa temporada no exterior se dedicando ao Miss Mundo, Julia conquistou o sétimo lugar (entre 121 países) e ainda trouxe para o Brasil o prêmio de ‘Beleza com Propósito’, com o projeto “Todos Contra a Hanseníase”.