Império

Império: Maurílio vai atirar em José Alfredo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) quer acabar com a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Crédito: Reprodução/TV Globo Império está cada vez mais tensa na reta

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) quer acabar com a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Crédito: Reprodução/TV Globo
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) quer acabar com a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 23/01/2015, às 20h18

Império está cada vez mais tensa na reta final (a novela acaba em março, para dar lugar à Babilônia). Nos próximos capítulos, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai atirar em José Alfredo (Alexandre Nero), mas ele escapará da morte.

Tudo começará quando Maria Marta (Lilia Cabral) seguir Isis (Marina Ruy Barbosa) e descobrir o esconderijo do marido, no barracão da União de Santa Teresa. A megera fará um escândalo, mas Antoninho (Roberto Bonfim) e a amante conseguirão fazer com que Zé escape pelo muro.

Mas o empresário estará sem sorte, já que Maurílio, que terá ido atrás de Marta, vai flagrar o rival. A primeira tentativa é de atropela-lo. “Morre, seu filho da mãe, morre!”, dirá ele.

Após escapar do carro, Maurílio ficará bem irritado e vai sair do veículo com uma arma na mão. O comendador sairá correndo e por sorte escapará dos três tiros que o vilão vai dar. Ao perceber a polícia chegando, ele fugirá do local e falará com seu comparsa.

“Ele fugiu de novo. O miserável é como um gato, tem sete vidas. É, eu sei que não devia ter improvisado, mas a ocasião era única e eu não quis desperdiçá-la. Mas não se preocupe. Da próxima vez que tiver o comendador na minha mira não vai ter erro, eu acabo com a raça desse ordinário!”, comentará.

Ao voltar para casa, Isis e Antoninho questionarão a agressão a Zé e perguntarão se ao menos viram o rosto do rapaz. “Nem precisei disso para ter certeza de quem fez essa covardia: o Maurílio!”, concluirá ele.