FAMOSOS

Diplo diz que sabe segredos de Taylor Swift e reclama de fãs da cantora: “Piores pessoas do mundo”

O produtor musical Diplo na edição de fevereiro da GQ. Crédito: Reprodução/GQ Depois da polêmicas envolvendo Diplo e Taylor Swift, o produtor musical voltou a

O produtor musical Diplo na edição de fevereiro da GQ. Crédito: Reprodução/GQ
O produtor musical Diplo na edição de fevereiro da GQ. Crédito: Reprodução/GQ

Redação Publicado em 23/01/2015, às 17h21

Depois da polêmicas envolvendo Diplo e Taylor Swift, o produtor musical voltou a falar no assunto em entrevista à revista masculina GQ. Ele criticou a exposição que a mídia fez para o caso, revelou que sabe segredos sombrios da cantora pop e alfinetou seus fãs.

Para quem não lembra, a briga começou quando Diplo sugeriu em seu Twitter que os fãs de Taylor fizessem uma campanha para arrecadar dinheiro para arrumar uma bunda para ela. Amiga de Swift, a cantora Lorde entrou na jogada para defendê-la e acusou o DJ de ter um pênis pequeno. O caso também incitou a fúria dos Swifties (como são conhecidos os fãs da estrela pop).

“As repercussões foram muito ruins. Tipo, os fãs da Taylor Swift são loucos. Eles ameaçaram me matar. É meio bizarro, e nojento. Eles são as piores pessoas do mundo”, contou o DJ. “E isso porque até sou fã dela. Mas eles ficaram tipo ‘espero que seus filhos nasçam com Síndrome de Down’. Eu tinha tirado sarro de Lady Gaga uma vez e os gays não foram tão malvados – eles são engraçados. Agora (os fãs de Swift) têm um espírito ruim, são seres humanos maus”, acrescentou o músico.

“De qualquer maneira, eu sou um fã. O poder dela – ela é tão ‘grande’. Ela é forte, cara. Taylor Swift é bastante estratégica sobre quem são seus amigos e inimigos. Eu sei vários segredos”, completou Diplo. “Não posso divulgar nada, mas eu sei várias coisas sobre ela. E há coisas assustadoras aí. E eu tenho medo. Temo pela minha vida”, ironizou.

A última frase do produtor foi apagada da matéria poucos minutos após a publicação. O que sugere que ainda tem mais coisas por baixo dos panos.