Música

Atenção, fãs! Ed Sheeran quer fãs brasileiros em seu novo videoclipe

Ed Sheeran no clipe de Sing. Crédito: Reprodução/Vídeo Ed Sheeran, que recentemente esgotou ingressos para três shows no estádio de Wembley, o maior do Reino

Ed Sheeran no clipe de Sing. Crédito: Reprodução/Vídeo
Ed Sheeran no clipe de Sing. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 22/01/2015, às 19h54

Ed Sheeran, que recentemente esgotou ingressos para três shows no estádio de Wembley, o maior do Reino Unido, mandou um recado misterioso para os fãs brasileiros na terça-feira (20). Mas só nesta quinta-feira (22) o cantor revelou sobre o que se tratava.

Ele pediu para os fãs compartilharem fotos românticas no Twitter, Facebook e Instagram com a hashtag #WeFoundLove. O prazo é até o dia 30 de janeiro, depois da data será feita uma seleção para fazer parte do videoclipe especial de Thinking Out Loud que será lançado no Valentine’s Day (dia de São Valentim, comemorado no dia 14 de fevereiro, equivalente ao nosso Dia dos Namorados, que rola no dia 12 de junho).

Só há uma regra, imposta pela Warner Music, gravadora de Sheeran: a foto tem que ser ao lado de alguém que seja “especial para você”. Vale lembrar ainda que o cantor britânico estará em terras brasileiras com turnê X Tour em abril, para shows nos dias 28 e 29 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo, e 30 de abril no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.