FAMOSOS

Camilla Camargo homenageia Caio Castro: “Poucos conhecem esse coração gigante que você tem”

Camilla Camargo faz homenagem a Caio Castro (Crédito: Reprodução/Instagram) Camilla Camargo resolveu homenagear o amigo Caio Castro, que completa 26 anos de

Camilla Camargo faz homenagem a Caio Castro (Crédito: Reprodução/Instagram)
Camilla Camargo faz homenagem a Caio Castro (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 22/01/2015, às 19h45 - Atualizado às 19h47

Camilla Camargo resolveu homenagear o amigo Caio Castro, que completa 26 anos de idade nesta quinta-feira (22). Em seu Instagram, a atriz mostrou uma foto ao lado do rapaz e escreveu uma bela mensagem.

“Hoje tinha que postar uma foto sua, não somente porque hoje é seu dia, mas porque na nossa profissão, muitas vezes, somos julgados, as pessoas pensam nos conhecer… E nesses meses de Saltibum (quadro do Caldeirão do Huck) e Travessia (filme em que atuaram juntos) que passei contigo, vi o Caio amigo, parceiro, o que me fez rir muito, que me abraçou quando chorei, o que orava antes de comer e fez eu levar isso pra vida. O que sabe fazer palhaçada, mas sabe ser sério quando precisa, o que foi meu parceiro na arte e mais ainda na vida. Poucos conhecem esse coração gigante que você tem e tenho o maior orgulho de ter conhecido. Parabéns tranqueirinha! E você merece tudo o que tem e mais. Que Deus te abençoe sempre”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Bruna Marquezine, que atuará com Caio em I Love Paraisópolis, também publicou um vídeo em aparece cantando parabéns para o ator, nos bastidores da próxima novela das 19h, que substituirá Alto Astral. “Parabéns @caiocastro! Tudo de bom, muita saúde, muita paz e muito amor! Que seja um ano de muitas alegrias, muitas conquistas e que O Cara lá de cima te proteja, te abençoe e te guie todos os dias! E muito sucesso com o Grego! Sucesso pra todos nós”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Clique aqui para assista ao vídeo.