FAMOSOS

Fernanda Machado revela qual será o nome de sua filha

Fernanda Machado mudou o visual para fazer o filme "A Menina Índigo" (Crédito: Reprodução/Instagram) Grávida de quatro meses, Fernanda Machado revelou que terá

Fernanda Machado mudou o visual para fazer o filme “A Menina Índigo” (Crédito: Reprodução/Instagram)
Fernanda Machado mudou o visual para fazer o filme “A Menina Índigo” (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 22/01/2015, às 19h09

Grávida de quatro meses, Fernanda Machado revelou que terá uma menina e já escolheu o nome. Em entrevista para o site do canal pago GNT, publicada nesta quinta-feira (22), ela contou que a filha se chamará Sophia.

Além disso, a atriz também contou que a primeira filha nascerá nos Estados Unidos e explicou o motivo: “Porque meu marido precisa estar lá esse ano. E, com certeza, vou fazer de tudo para ser [parto] normal”.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (22), a atriz também fez uma homenagem para a mãe, que a acompanha durante a gravidez: “O maior amor do mundo! Como tantas outras inúmeras vezes, mais uma vez ela largou tudo pra ficar comigo, foi sozinha para a Califórnia quando eu estava enjoando pra caramba, tive sangramento e fui forçada a ficar de repouso no começo da gravidez. Agora ela largou tudo de novo pra passar um mês e meio comigo no Rio (de Janeiro) enquanto fico no Brasil trabalhando, para que eu não fique sozinha aqui, porque o meu gringo não pôde vir, e ela não queria me deixar sozinha de jeito nenhum. Ela cuida de mim todos os segundos, ela faz tudo por mim, assim como vou fazer tudo por ela e vou fazer tudo pela minha filha! E quando a minha princesa nascer, ela vai largar tudo de novo para ficar comigo lá na Califórnia! Muito lindo ver esse amor de mãe, muito lindo o meu amor de filha, muito lindo estar vivendo tudo isso do lado dela! Amor de mãe, o maior amor do mundo! Porque nada no mundo importa mais que esse amor!”.

Fernanda Machado ao lado da mãe (Crédito: Reprodução/Instagram)