FAMOSOS

Novela sem fim! Latino falta a exame de DNA, diz jornal

Latino. Crédito: Divulgação Os problemas familiares de Latino nunca terminam e o imbróglio envolvendo o cantor e Jaqueline Blandy, mãe de um dos seus oito

Latino. Crédito: Divulgação
Latino. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 22/01/2015, às 17h06

Os problemas familiares de Latino nunca terminam e o imbróglio envolvendo o cantor e Jaqueline Blandy, mãe de um dos seus oito filhos, Matheus ainda está rendendo. De acordo com o jornal Extra, ele faltou ao exame de DNA, que estava marcado para o último dia 9, em clínica de São Paulo.

Na verdade, Latino já havia feito um teste de paternidade em clínica indicada pelo próprio, que deu positivo. Porém, não ficou satisfeito com o resultado e resolveu refazer o teste, principalmente depois que uma ação judicial foi iniciada por Jaqueline pedindo pensão alimentícia.

Em dezembro, a justiça ordenou que ele pagasse três parcelas da pensão, mas o cantor não foi encontrado e a agenda de shows do seu site oficial foi apagada. Se não cumprir com a ordem judicial, pode ser preso a qualquer momento.

Ainda nesta semana, o cantor se livrou de mais um processo parecido. A mineira Glaucia Deneno, mãe de uma menina nascida em 2013, vai retirar o caso da Justiça contra ele, que deve cerca de R$ 300 de pensão. Glaucia resolveu tentar um acordo extrajudicial com o cantor.