Babilônia

Com agenda cheia, Marcos Veras fala sobre estreia em novelas: “Me sinto um sortudo”

O humorista Marcos Veras. Crédito: Divulgação A vida de Marcos Veras anda agitada. O ator, conhecido pelos vídeos de humor do Porta dos Fundos e por integrar a

O humorista Marcos Veras. Crédito: Divulgação
O humorista Marcos Veras. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 20/01/2015, às 22h17

A vida de Marcos Veras anda agitada. O ator, conhecido pelos vídeos de humor do Porta dos Fundos e por integrar a equipe do Encontro com Fátima Bernardes, vai somar mais uma atividade para seu dia a dia: estrear em novelas.

Ele está escalado para a próxima trama das 21h, Babilônia, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. “Vai ser a minha primeira experiência em novela, estou muito feliz e me sinto um sortudo e felizardo de ter sido convidado pelo Gilberto”, disse ao site oficial do folhetim.

Na história, Veras será um chef de cozinha romântico, trabalhador, divertido e atrapalhado. “Eu não sou um expert, mas estou tendo aulas para ficar mais íntimo desse universo das facas, colheres, cebolas e batatas”, disse, com bom humor.

Mesmo com a escala intensa de gravação de uma novela das 21h, o humorista garante que não deixará o Encontros. “São horários diferentes e a Fátima é uma pessoa que me dá toda a liberdade de fazer outros trabalhos”, comentou.