FAMOSOS

De novo: Fani Pacheco muda mais uma vez o visual e recebe enxurrada de críticas

Fani Pacheco muda de visual e é gongada mais uma vez. Crédito: Reprodução/Instagram Depois de virar alvo de piadas com a polêmica franja ano passado, Fani

Fani Pacheco muda de visual e é gongada mais uma vez. Crédito: Reprodução/Instagram
Fani Pacheco muda de visual e é gongada mais uma vez. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2015, às 18h23 - Atualizado em 06/08/2018, às 17h48

Depois de virar alvo de piadas com a polêmica franja ano passado, Fani Pacheco mudou novamente o visual e recebeu mais uma vez enxurrada de críticas negativas. A ex-BBB apareceu com mechas no cabelo, com um corte em camadas.

“Cortei o cabelo de novo… Pedi para desfiar a franja que já está crescendo e deixar o cabelo leve pra não esquentar mais meu pescoço…. É aí? Gostaram ou vou sofrer bullying de novo? RS”, escreveu ela em tom de Fani.

Porém, não bastou o alerta da ex-BBB e os seguidores não economizaram nas críticas. “Pede para ser zuada”, “Tá horrível”, “Nu! Que susto”, “Horrível kkkkkkk essa franja e essa sobrancelha fina é pra rir !”, escreveram.

Na manhã desta terça-feira (20), Fani postou uma nova montagem do novo visual e se mostrou um pouco arrependida. “A franja ta crescendo pessoal!!! Calma aí…rs. É um corte moderno, mas de tanto vcs falarem… Não é que também estou preferindo antes!!! Não vejo a hora dessa franjinha virar um franjão de novo. Costume é f***!rs”, escreveu.