Alto Astral

Guilherme Leicam revela sonho de produzir filme com sua namorada como protagonista

Mesmo com seu novo personagem no ar, o Gustavo de Alto Astral, Guilherme Leicam continua sendo lembrado pela fase inicial de Em Família, quando viveu o ciumento

Imagem Guilherme Leicam revela sonho de produzir filme com sua namorada como protagonista

Redação Publicado em 16/01/2015, às 12h17 - Atualizado às 12h32

Mesmo com seu novo personagem no ar, o Gustavo de Alto Astral, Guilherme Leicam continua sendo lembrado pela fase inicial de Em Família, quando viveu o ciumento Laerte, papel assumido por Gabriel Braga Nunes posteriormente. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta sexta-feira (16), ele comentou o sucesso de seu trabalho na trama de Manoel Carlos.

O ator revelou que ainda é abordado nas ruas por conta de Laerte: “As mulheres dizem já ter tido um namorado igual, e os homens confessam que, em algum momento, já se comportaram como Laerte”.

Além de carreira de ator, Guilherme também se dedica a sua produtora, a Dialética Filmes. Ele começou gravando videoclipes, mas sonha em filmar um longa tendo sua namorada, a atriz Bruna Altiere, como protagonista.

“Ela é minha musa, muito boa atriz, minha grande aposta. Só não sei como irei lidar com a questão ciúme. De repente, o Laerte volta”, brincou o ator.