Música

Cantora de MPB, Fabíola Carvalho, passa sufoco em Paris

A jovem esteve próxima dos terroristas no aeroporto da Espanha Fabíola Carvalho – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria Passando férias na Europa, Fabíola

Fabiano de Abreu Publicado em 15/01/2015, às 21h52 - Atualizado em 16/01/2015, às 20h35

A jovem esteve próxima dos terroristas no aeroporto da Espanha

 

Fabíola Carvalho – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Passando férias na Europa, Fabíola Carvalho tem vivido momentos de pânico por conta dos atentados que ocorreram em Paris. Ela esteve próxima dos terroristas que atentaram contra a revista satírica francesa “Charlie Hebdo”, no qual 12 pessoas foram mortas:

“Quando eu estava dentro do avião na Espanha com destino à Paris, me avisaram que haviam terroristas dentro do aeroporto”, contou a cantora.

Ela contou que os pontos turísticos de Paris, como o Museu do Louvre e a Torre Eiffel, estão vazios: “No dia que tentei visitar a Torre, os funcionários tiraram as pessoas e evacuaram a área, pois iam fechar, relata.

Fabíola também disse, nesta manhã de quarta-feira, que o Exército e um total de 10 mil policiais estão na rua da cidade, mas que mesmo assim está muito aflita: Estou hospedada próxima ao local da passeata. Estou com muito nervosa, não saio sem um amigo, porque tenho medo de ser sequestrada por aqui”.

 

Fabíola Carvalho – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Fabíola Carvalho – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria