Música

Raffael Machado entra para o time da maior gravadora do Brasil

O cantor conta que 'Vai no Cavalinho', maior hit do carnaval 2014, estourou por acaso Raffael Machado - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria Raffael

Raffael Machado - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Raffael Machado - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 15/01/2015, às 00h06

O cantor conta que ‘Vai no Cavalinho’, maior hit do carnaval 2014, estourou por acaso

 

Raffael Machado – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Raffael Machado já entra o ano com motivos para comemorar. Ele entrou para o time da maior gravadora da América Latina e a segunda maior do mundo, a Sony Music, que tem nomes como Adele, Beyoncé, Roberto Carlos, Jota Quest, Victor e Leo, entre dezenas de outros.

“É uma importante parceria com a maior gravadora do mundo. Estou muito feliz. E acreditamos que 2015 será um ano muito especial para todos nós da família Raffael Machado. Estamos agora trabalhando no DVD, que está por vir no primeiro semestre”, conta o cantor.

“Vai no Cavalinho” foi uma das mais tocadas no Carnaval 2014. Outro hit do cantor, que já está entre as mais tocadas no Nordeste, é “Diguerê”, com um estilo parecido com a música de maior sucesso de Raffael.

“Estamos com uma música com pegada de Carnaval, já tocando em todo Nordeste que se chama ‘Diguerê’, mas estamos bem focados no trabalho em um todo, não só pensando em Carnaval. ‘Vai no Cavalinho’ aconteceu sem a gente prever que seria uma das mais tocadas”, declarou.

Outra música que está estourada é “Não deixe ele te amar”, com um estilo mais romântico . No YouTube já tem quase 2 milhões de visualizações, além de ser uma das mais pedidas nas rádios.

 

Raffael Machado – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria