CINEMA

Diretor de X-Men: Primeira Classe elogia nova versão de Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico terá Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Jamie Bell (O Coisa) e Miles Teller (Sr. Fantástico). Crédito:

Quarteto Fantástico terá Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Jamie Bell (O Coisa) e Miles Teller (Sr. Fantástico). Crédito: Reprodução
Quarteto Fantástico terá Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Jamie Bell (O Coisa) e Miles Teller (Sr. Fantástico). Crédito: Reprodução

Redação Publicado em 14/01/2015, às 20h56

O reboot de Quarteto Fantástico, ainda pouco divulgado, já tem ao menos um selo de aprovação. Ele vem de um dos mais elogiados diretores de adaptação de quadrinhos do momento, Matthew Vaughn, diretor de Kingsman: Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe.

O cineasta viu e gostou da versão de Josh Trank (Poder Sem Limites) para os quarto super-heróis da Marvel. Como produtor do filme, Vaughn começou a falar do projeto enquanto divulgava seu mais novo longa, Serviço Secreto.

Em entrevista ao Flickering Mythm, o diretor deu algumas informações sobre o filme e que lembra muito o famoso projeto anterior de Trank, Poder Sem Limites. A comparação faz todo sentido, já que o plot é parecido: jovens que ganharam poderes e têm que aprender a lidar com eles.

Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe. Crédito: Reprodução

“Eu vi o filme, é bom”, disse ele ao site. “Acho Poder Sem Limites fantástico e Trank foi longe e fez a sua própria versão do Quarteto. Se você gostou de Poder Sem Limites, então vai gostar dele”, comentou.

Vaughn, em seguida, disse que ele e todos os outros envolvidos com o Quarteto Fantástico são simpatizantes da interpretação de Trank para a primeira família da Marvel. “Estamos todos apoiando a visão de Josh”, disse Vaughn. “E espero que o mundo goste da visão dele”, finalizou.

O reboot de Quarteto Fantástico traz Kate Mara como a Mulher Invisível, Miles Teller como o Sr. Fantástico, Michael B. Jordan como o Tocha Humana e Jamie Bell como O Coisa. A estreia está programada para 7 de agosto de 2015.