FAMOSOS

Valesca Popozuda sobre Anitta: “Minha relação com ela é profissional”

Anitta e Valesca Popozuda. Amizade ou rivalidade? Crédito: Montagem/Divulgação A imprensa adora alimentar a rixa entre Valesca Popozuda e Anitta, duas cantoras

Anitta e Valesca Popozuda. Amizade ou rivalidade? Crédito: Montagem/Divulgação
Anitta e Valesca Popozuda. Amizade ou rivalidade? Crédito: Montagem/Divulgação

Redação Publicado em 13/01/2015, às 17h54

A imprensa adora alimentar a rixa entre Valesca Popozuda e Anitta, duas cantoras de sucesso na atualidade. A festa Chá de Alice, que acontece no final do ano passado, só serviu para aumentar as especulações sobre a inimizade das duas.

O motivo? As funkeiras não fizeram o tradicional dueto e nem se cumprimentaram nos bastidores. Porém, em entrevista ao blog Rmunhos, Valesca negou, mais uma vez, a rivalidade e explicou sua relação com Anitta.

“Eu a sigo nas redes sociais, quando a encontro a cumprimento, não temos essa rivalidade que passam. No Chá, fomos contratadas para fazer cada uma o seu show. Realmente, teve a procura da produção do Chá para fazer o dueto, mas não deu pra fazer. Lá foi tudo corrido e nós não nos encontramos. A minha relação com ela é profissional mesmo”, comentou.

Ainda de acordo Popozuda, é pura infantilidade alimentar essa briga entre as duas e tudo não passa de boato. “Fazemos o mesmo trabalho, mas não ficamos de picuinha uma com a outra ou essas briguinhas que saem na mídia, até porque eu seria muito infantil de ficar com essa guerrinha de ego e acredito que ela pense assim também”, completou.