FAMOSOS

José de Abreu detona Danilo Gentili: “Tem problema psíquico grave”

José de Abreu e Danilo Gentili. Crédito: Reprodução/TV Globo/Instagram José de Abreu se envolveu em mais um polêmica no último final de semana. O ator, que

José de Abreu e Danilo Gentili. Crédito: Reprodução/TV Globo/Instagram
José de Abreu e Danilo Gentili. Crédito: Reprodução/TV Globo/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2015, às 16h57

José de Abreu se envolveu em mais um polêmica no último final de semana. O ator, que defende o PT em redes sociais e geralmente hostiliza artistas “coxinhas” que se opõem ao governo, deu uma alfinetada em Danilo Gentili.

O apresentador, que sempre manifesta sua insatisfação com a presidente Dilma Rousseff nas redes sociais, acabou sendo julgado por Abreu. O ator postou em seu perfil oficial no Twitter que Gentili tem problemas psicológicos.

“Eu intuía que o Danilo Gentili devia ter algum problema psíquico grave”, escreveu o ator global. A postagem sobrou também para os cantores Lobão e Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, conhecidos militantes de direita.

Segundo Zé de Abreu, apenas um problema psíquico explicaria o comportamento deles. Como mexer com política é sempre uma polêmica, muitas pessoas apoiaram o ator e outras foram fortemente contra os argumentos dele.

Até o momento, Danilo, Roger ou Lobão responderam o “ataque” de Abreu.