Boogie Oogie

Giovanna Rispoli torce para que sua personagem de Boogie Oogie descubra o mistério da trama

Giovanna Rispoli em "Boogie Oogie" (Crédito: Cynthia Salles) Aos 12 anos, Giovanna Rispoli está fazendo sucesso com sua personagem Claudia na novela Boogie

Giovanna Rispoli em “Boogie Oogie” (Crédito: Cynthia Salles)
Giovanna Rispoli em “Boogie Oogie” (Crédito: Cynthia Salles)

Redação Publicado em 12/01/2015, às 18h09

Aos 12 anos, Giovanna Rispoli está fazendo sucesso com sua personagem Claudia na novela Boogie Oogie, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (12), ela comentou como é contracenar ao lado de grandes atores.

“É incrível, principalmente com a Lolô (Heloísa Perissé) e o Daniel Dantas, que são atores grandiosos e que estão todos os dias comigo”, disse a atriz, que ganhou recentemente o prêmio de atriz de melhor atriz mirim no programa Domingão do Faustão.

Em seu segundo trabalho na TV, já que interpretou a Shirley (personagem de Vivianne Pasmanter) quando criança, ela revelou que sonhava em ser atriz desde cedo: “Tenho vontade de ser atriz desde os 6 anos. Minha mãe me colocou no teatro, e minha família sempre me apoiou”.

Sobre o desfecho da novela Boogie Oogie, ela torce para sua personagem desvendar o maior mistério da trama: “Acho que Claudia deveria mudar o caráter. Eu adoraria que ela descobrisse o segredo da Carlota (Giulia Gam)”. Será que a pestinha vai descobrir o passado de Carlota?