FAMOSOS

Drica Moraes elogia Marjorie Estiano no papel de Cora: “Está cumprindo com imenso talento”

Drica Moraes e Marjorie Estiano em foto dos bastidores de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Drica Moraes elogiou a atitude da atriz Marjorie Estiano de

Drica Moraes e Marjorie Estiano em foto dos bastidores de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo
Drica Moraes e Marjorie Estiano em foto dos bastidores de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 09/01/2015, às 21h15

Drica Moraes elogiou a atitude da atriz Marjorie Estiano de aceitar retornar ao papel de Cora, na novela Império, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (9). Na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva, Marjorie deu vida a vilã e foi substituída por Drica com o passar da história.

“Ela foi imensamente generosa comigo, com o autor, o diretor, a equipe e, especialmente, o público. Ela não pensou um segundo sequer em vaidade ou insegurança, foi como uma guerreira ao encontro dos leões. Uma Deusa! Está cumprindo com imenso talento. Aguinaldo Silva entende tudo de novela e sabe da vida”, declarou a atriz, que precisou se afastar da trama por problemas de saúde.

Ela ainda elogiou a atuação da atriz no papel da vilã da trama: “São muitas Marjories que voltam, são múltiplas! A primeira Cora, a nova Cora, a verdadeira Cora, a nossa Cora, todas as Coras do Brasil, com todas as caras e infinitas espiritualidades, que neste momento só ela pode evocar e fazer nascer novamente, como uma Fênix! Oxalá Marjorie Estiano!”.