FAMOSOS

Tatá Werneck comenta: “As pessoas nunca me levam a sério”

Tatá Werneck como Valdirene em "Amor à Vida" (Créditos: TV Globo/Raphael Dias) Famosa por seus trabalhos de comédia, Tatá Werneck disse que não é levada a sério

Tatá Werneck como Valdirene em “Amor à Vida” (Créditos: TV Globo/Raphael Dias)
Tatá Werneck como Valdirene em “Amor à Vida” (Créditos: TV Globo/Raphael Dias)

Redação Publicado em 08/01/2015, às 19h55

Famosa por seus trabalhos de comédia, Tatá Werneck disse que não é levada a sério, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (8). Ela, que já fazia sucesso quando trabalhava na MTV, aumentou seu público após interpretar a personagem Valdirene na novela Amor à Vida, da TV Globo.

“As pessoas nunca me levam a sério. É muito difícil isso acontecer. Depois da novela, eu ganhei 14 prêmios com a Valdirene. Fiquei feliz demais e sempre ia para os discursos pensando em falar coisas seríssimas para emocionar a plateia, mas nunca consegui. No final, as pessoas estavam rindo e gritando. Uma vez falei de direitos humanos e de discriminação e as pessoas riram demais. Gente, isso é sério!”, revelou a atriz.

Ela ainda comentou que não se incomoda com o fato de as pessoas não saberem quando está falando sério ou não, mas pondera que isso possa atrapalhá-la em alguns trabalhos: “Talvez as pessoas não me chamem para fazer personagens dramáticos por isso. Tenho também este lado. Gostaria também de fazer papéis que não fossem cômicos, mas eu não posso negar e não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu amo fazer comédia mais do que tudo na minha vida. Tenho prazer em ver as pessoas rindo”.

Atualmente, ela participa do programa Vai que Cola e Tudo pela Audiência, do canal pago Multishow, além de estar em cartaz nos cinemas como filme Loucas pra Casar. Em 2015, ela volta para a TV Globo na novela Lady Marizete.