Série

The Walking Dead revela peça-chave para final da 5ª temporada; personagem principal pode morrer

Nova arte da segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Divulgação/AMC A volta da quinta temporada de The Walking Dead promete arrepiar. A

Nova arte da segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Divulgação/AMC
Nova arte da segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Divulgação/AMC

Redação Publicado em 08/01/2015, às 11h36 - Atualizado às 11h54

A volta da quinta temporada de The Walking Dead promete arrepiar. A AMC revelou uma arte-chave para o retorno da última temporada da série de zumbis.

LEIA MAIS: The Walking Dead: Veja como envelheceram os principais personagens
LEIA MAIS: Bêbados “viram” zumbis em paródia de “The Walking Dead”
LEIA MAIS: Artistas fazem panquecas de ‘The Walking Dead’ para comemorar retorno da série

A peça mostra o elenco, junto ao mapa visto na primeira metade de temporada, incluindo uma nota de Abraham (Michael Cudlitz) para Rick (Andrew Lincoln) dizendo que “o novo mundo vai precisar de Rick Grimes”. A última vez que esse mapa apareceu foi após os créditos finais da mid-season finale, nas mãos de Morgan Jones, interpretado por Lennie James. Isso sugere que veremos mais um pouco de um dos personagens favoritos dos fãs da série neste ano.

Personagem Morgan (Lennie James) vai voltar no final da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Reprodução/AMC

Veja como a emissora descreve o resto da temporada:

Após os trágicos acontecimentos da mid-season finale – bem como a perda da possibilidade de cura em Washington, DC – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes vai parar na estrada, sobrevivendo dia após dia e desafiando sua humanidade e perdendo cada vez mais a esperança. Sem segurança alguma e sem direção ao futuro, parte do grupo se rompe, alguns ficam mais frios e endurecidos e outros simplesmente tentam agarrar o pouco que resta.

Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre o grupo de Rick e os mortos está tênue. Poderia haver algo nesse ponto que os traz de volta à vida?

Vazou possível morte de personagem importante?

[SPOILER] Os rumores são de que Tyreese, interpretado por Chad L. Coleman, em The Walking Dead deve morrer na season finale. Tudo isso porque a rede televisiva SyFy está produzindo um seriado chamado The Expanse, que terá Thomas Jane no papel principal e Chad em um papel secundário importante como um personagem regular da série.

Ou seja, dificilmente um ator trabalha em duas séries simultâneas. A informação do canal pode ter sido um grande spoiler para os fãs mais atentos a notícias de séries.

The Walking Dead retorna a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

RELEMBRE AS MORTES MAIS MARCANTES