FAMOSOS

Isis Valverde sobre O Canto da Sereia: “Foi um trabalho que mudou minha carreira”

Isis Valverde em "O Canto da Sereia"(Crédito: Rede Globo/ Estevam Avellar) Isis Valverde está feliz da vida com o retorno de seu trabalho em O Canto da Sereia

Isis Valverde em “O Canto da Sereia”(Crédito: Rede Globo/ Estevam Avellar)
Isis Valverde em “O Canto da Sereia”(Crédito: Rede Globo/ Estevam Avellar)

Redação Publicado em 06/01/2015, às 20h50

Isis Valverde está feliz da vida com o retorno de seu trabalho em O Canto da Sereia na TV Globo, agora na versão de telefilme com a estreia de Luz, Câmera, 50 Anos, na noite desta terça-feira (6), em comemoração ao aniversário da emissora. Em entrevista para o programa Vídeo Show, a atriz comentou a importância desse trabalho em sua carreira.

“Foi uma responsabilidade. Primeira minissérie da minha vida e, quando peguei esse projeto, eu falei: ‘Gente, é uma personagem incrível e humana’. Porque ela foi amparada pelo amor dos fãs, enfrentando uma coisa dificílima que era a morte e, em cima do trio, ela cumpriu o papel de artista”, disse a protagonista da minissérie.

Ela ainda completou: “Vão ao ar cenas que não foram na primeira versão. Eu estou muito feliz! Foi um trabalho que mudou minha carreira, mudou a Isis como pessoa. Através dos personagens, a gente também evolui como pessoa. Minha secretária do lar, a Claudinha, que cuida de mim pela minha mãe, disse: ‘Tá todo mundo muito feliz de ver Sereia de novo. Tá todo mundo enlouquecido’”.

Atualmente, Isis vive a personagem Sandra na novela Boogie Oogie, na qual trabalha com alguns atores que também participaram da minissérie. Com isso, a atriz revelou alguns das brincadeiras que ouve nos bastidores das gravações: “Tem muita gente que está comigo em Boogie Oogie que também fez Sereia. Eles não podem me ver que começam a cantar: ‘O canto da sereia varou a noite…’”.