FAMOSOS

Novo astro da música, Sam Smith critica atitudes de algumas popstars: “Horríveis”

Cantor britânico Sam Smith. Crédito: Divulgação Sam Smith fez uma dura crítica a atitude de "certas" popstars do cenário musical. O dono do hit Stay With Me,

Cantor britânico Sam Smith. Crédito: Divulgação
Cantor britânico Sam Smith. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 06/01/2015, às 19h21 - Atualizado às 19h24

Sam Smith fez uma dura crítica a atitude de “certas” popstars do cenário musical. O dono do hit Stay With Me, que lidera indicações ao Grammy 2015, desabafou em entrevista com a consagrada cantora e compositora Chaka Khan para a V Magazine.

“Mesmo quando você só se encontra com elas – não vou citar nomes – algumas dessas popstars são simplesmente horríveis”, disse o cantor britânico de soul-pop. “E elas ainda não tiveram metade do sucesso que você teve e você continua humilde e educado”, continuou.

Khan respondeu: “Bem, é a habilidade das pessoas. Conversar com uma tela durante todo o dia deve levar a experiência humana a esse tipo de comportamento. Felizmente eu cresci em uma época em que só tinha um telefone em casa…”.

A dupla também demonstrou interesse em fazer uma parceria no futuro. “Nós definitivamente vamos escrever uma música juntos”, acrescentou Khan. “Estou 100% nisso”, respondeu Sam. “Eu estava realmente pensando em algo entre eu, você e Mary (J Blige)”, acrescentou.

Smith recentemente sugeriu uma possível colaboração com Rihanna, o que nos faz pensar que a popstar está fora da sua lista de “pessoas horríveis”.