TV / Game of Thrones

Intérprete de Jon Snow defende cenas de violência em Game of Thrones

Kit Harington acredita que cenas sanguinolentas se encaixam na proposta da série - Foto: Divulgação/HBO Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, não

Kit Harington acredita que cenas sanguinolentas se encaixam na proposta da série - Foto: Divulgação/HBO
Kit Harington acredita que cenas sanguinolentas se encaixam na proposta da série - Foto: Divulgação/HBO

Redação Publicado em 06/01/2015, às 13h02

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, não condena o nível de violência mostrado na série épica da HBO. Em entrevista ao Digital Spy, o ator disse que as brutais e sanguinolentas cenas são necessárias para a trama.

“Eu não vejo problema nisso, porque você sempre sente as consequências da morte de uma pessoa. Em Game of Thrones, há uma guerra e é terrível, coisas terríveis acontecem, como vemos diariamente nos jornais. E se nós temos um apetite por ver tais coisas no noticiário, não podemos fugir disso num canal a cabo”, opinou.

Apesar de reconhecer que “a morte sempre me cerca na série”, Harington afirma que esse tipo de situação não é gratuita em Game of Thrones.

“Em Thrones, assim que você enterra um morto, outro aparece rapidamente. Essas mortes sempre trazem um impacto, e eu constantemente faço parte disso”, concluiu.

Em tempo: Game of Thrones será exibida nas salas da rede IMAX nos EUA, se tornando a primeira série a ir para o formato gigante.

A transmissão acontece a partir de 23 de janeiro; a rede mostrará os dois episódios finais da quarta temporada junto com um trailer da quinta.

O seriado ficará em cartaz durante uma semana nas salas americanas.

Game of Thrones retorna à TV americana entre março e abril deste ano.