Série

Parabéns! Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, completa 46 anos nesta terça

Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead. Crédito: Divulgação/AMC Norman Reedus, mais conhecido como Daryl Dixon, da série The Walking Dead, completa

Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead. Crédito: Divulgação/AMC
Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead. Crédito: Divulgação/AMC

Redação Publicado em 06/01/2015, às 13h27

Norman Reedus, mais conhecido como Daryl Dixon, da série The Walking Dead, completa 46 anos nesta terça-feira (06). O ator ficou popular depois da série de zumbis e por se tornar o personagem mais adorado da série a ponto dos fãs ameaçarem: “Se Daryl morre, faremos um protesto”.

Antes da série da AMC, Reedus chegou a interpretar Murphy MacManus em Santos Justiceiros (1999) e em Santos Justiceiros II – O Retorno (2009). Os filmes não são muito populares, mas se vier um terceira a fama de Reedus poderá reverter o quadro. “Sim, vai rolar. Já estão preparando, está acontecendo”, garantiu o ator.

Reedus também interpretou Scud em Blade II – O Caçador de Vampiros no filme da Marvel Comics, além de dar voz ao personagem Justiceiro na versão animada de Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane. Seus filmes mais recentes foram Pawn Shop Chronicles, Sunlight Jr., Hello Herman e Night of the Templar.

Recentemente Norman encerrou as filmagens de Triple Nine e Air, ambos com lançamento para 2015 nos Estados Unidos e ainda sem nome em português. Ele emprestou a voz ainda para um novo game de Silent Hills.