Monalisa Perrone sobre rotina pesada: “Passei a viver no fuso horário chinês”

Monalisa Perrona à frente do Hora Um. Crédito: Reprodução/TV Globo

Monalisa Perrona à frente do Hora Um. Crédito: Reprodução/TV Globo

A vida de um apresentador de telejornal pela manhã não é nada fácil. Imagine para Monalisa Perrone, que está à frente do programa Hora Um, da Globo, que vai ao ar às 5h.

Em entrevista ao jornal Extra, a jornalista falou sobre a mudança radical na sua vida, quando foi escolhida para ancorar o programa. “Mudou tudo! Saí do trabalho nas ruas, passei a viver no fuso horário chinês e ainda adotei a disciplina de monge para dar conta de trabalhar bem nesse horário”, disse ela.

A apresentadora revelou ainda seu horário da café da manhã. “Eu acordo pouco antes de 1h e tomo o café da manhã. Almoço às 11h e depois só um lanchinho e cama. Nos fins de semana, acordo bem tarde: às 5h”. Questionado sobre a maior perda nessa mudança de rotina, revelou: “Hoje eu não coloco mais o meu filho para dormir. Esse momento era ótimo porque podíamos conversar, ler e orar juntos”.

Sobre a notícia mais triste que teve de dar desde quando foi escalada para o Hora Um, Monalisa disse: “Em 22 anos de reportagem, foram muitas histórias. Nesse um mês do “Hora Um”, foi difícil contar os detalhes da morte de quatro pessoas da mesma família atingidas por um raio”.

Comentários