FAMOSOS

Marieta Severo comemora seu novo trabalho na TV: “Estou animadíssima”

Marieta Severo se prepara para novo trabalho na TV (Crédito: Globo/Alex Carvalho) Após passar 14 anos no papel da matriarca Nenê no seriado A Grande Família,

Marieta Severo se prepara para novo trabalho na TV (Crédito: Globo/Alex Carvalho)
Marieta Severo se prepara para novo trabalho na TV (Crédito: Globo/Alex Carvalho)

Redação Publicado em 05/01/2015, às 21h25 - Atualizado às 21h27

Após passar 14 anos no papel da matriarca Nenê no seriado A Grande Família, Marieta Severo já está se preparando para sua nova personagem na novela das 23h, Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco. Em entrevista para o jornal O Globo, desse domingo (4), a atriz comentou a nova fase no trabalho.

“Dificilmente terei uma conexão semelhante com outra personagem como tenho com Nenê, mas estou animadíssima com a nova produção. Ainda não tenho detalhes, mas o que soube foi suficiente para me mobilizar”, contou a atriz.

A partir de março, Marieta começa os preparativos para a nova personagem, que é uma mulher misteriosa, proprietária de uma agência de modelos. “Poderia ficar um tempo fora do ar, mas isso não é a minha cara. Gosto de trabalhar. Já estou com a antena ligada, vejo as coisas com olhar da personagem. Passo por uma banca e me pego vendo revistas de moda. Preciso me segurar para não ligar para as pessoas e pedir mais detalhes do papel”.

Na trama, ela fará par romântico com Reynaldo Gianecchini. Essa não será a primeira vez que a atriz fará par romântico com alguém mais novo. Em Laços de Família (2000), Marieta interpretava Alma, que era casada com o personagem de Alexandre Borges. “Não faço isso na vida real, mas, pelo jeito, na ficção eu gosto”, brincou a atriz.