Império

Império: Xana desmaia ao saber que Luciano será adotado

Xana (Aílton Graça) fica arrasado com a informação de Naná (Viviane Araújo). Crédito: Reprodução/TV Globo Xana (Aílton Graça) ficará arrasada nos próximos

Xana (Aílton Graça) fica arrasado com a informação de Naná (Viviane Araújo). Crédito: Reprodução/TV Globo
Xana (Aílton Graça) fica arrasado com a informação de Naná (Viviane Araújo). Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 05/01/2015, às 18h08

Xana (Aílton Graça) ficará arrasada nos próximos capítulos de Império. Ao visitar Luciano (Yago Machado), Naná (Viviane Araújo) descobrirá que o menino será adotado e ficará a seu cargo dar a má notícia ao amigo.

Mesmo sob a condição de ser adotado, o garoto promete para a manicure que sua vontade é mesmo ficar com Xana. Arrasada, Naná entrega uma medalhinha de Nossa Senhora para ele e garante que sempre estará à disposição para ajudá-lo.

Ao chegar em Santa Teresa, ela precisa dar a triste notícia para a cabeleireira. Ao saber da “novidade”, Xana desmaia e deixa todos desesperados. Ao se recuperar, cai no choro e lamenta não ter ficado antes com o garoto.

“A Lorraine tem razão numa coisa, eu devia ter tido coragem de enfrentar a situação. Nem que fosse pra saber qual ia ser a reação do juiz da vara de família. Agora é tarde… Nunca mais vou ver o Luciano”, diz ele aos prantos.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (06).