CINEMA

Surge rumor sobre substituto de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 4

Robert Downey Jr. pode ser substituído por ator mirim no próximo Homem de Ferro - Foto: Divulgação Quando a Marvel anunciou seu cronograma de lançamentos para a

Robert Downey Jr. pode ser substituído por ator mirim no próximo Homem de Ferro - Foto: Divulgação
Robert Downey Jr. pode ser substituído por ator mirim no próximo Homem de Ferro - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 05/01/2015, às 13h03 - Atualizado às 13h03

Quando a Marvel anunciou seu cronograma de lançamentos para a Fase 3, o estúdio deixou de fora Homem de Ferro 4, o que colocou em xeque a continuidade da franquia. Agora surgiu um rumor no mínimo curioso sobre a nova sequência, que estaria programada para 2019, segundo o Movie Plot.

Robert Downey Jr. seria substituído no futuro como Tony Stark/Homem de Ferro pelo ator mirim Ty Simpkins, de acordo com a publicação. Em Homem de Ferro 3, Simpkins interpretou Harley Keener – garoto que teve a garagem de casa invadida pelo super-herói – e vai estrelar a seguir Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Atualmente com 13 anos de idade, Simpkins teria entre 17 ou 18 anos quando o novo Homem de Ferro começar a ser produzido – isso se as informações forem confirmadas pela Marvel.

Em outubro do ano passado, Downey Jr. também lançou dúvidas quanto à realização de Homem de Ferro 4, ao afirmar que a Marvel “não tinha planos” para o longa na época.

O ator reprisará o papel de Homem de Ferro em Vingadores: Era de Ultron, que estreia em abril deste ano, e depois em Capitão América: Guerra Civil, programado para 6 de maio de 2016.