FAMOSOS

Paulinho Vilhena completa 36 anos e ganha homenagem da amiga Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues faz homenagem para Paulinho Vilhena (Crédito: Reprodução/Instagram) Paulinho Vilhena está completando 36 anos neste sábado (3) e recebeu uma

Fernanda Rodrigues faz homenagem para Paulinho Vilhena (Crédito: Reprodução/Instagram)
Fernanda Rodrigues faz homenagem para Paulinho Vilhena (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 03/01/2015, às 13h00

Paulinho Vilhena está completando 36 anos neste sábado (3) e recebeu uma bela homenagem de sua amiga Fernanda Rodrigues. A atriz publicou uma montagem de fotos em que aparece ao lado do amigo e publicou um texto emocionante em seu Instagram.

“Ele não é da minha família, mas poderia ser… Ele não é meu irmão de sangue,mas poderia ser…Ele mora na minha casa, mas poderia morar… Se tem alguém que pode tudo aqui, esse alguém é ele. Ele me irrita e não dura 5 minutos… A gente nunca brigou. Nunca. Não sei brigar com ele. Não dá. Ele desperta o meu melhor sorriso…e o sorriso dele é demais. Ver ele sorrir é uma das coisas que mais me faz feliz. É um amor que dói. O melhor padrinho do mundo, amor de outras vidas… Meu amigo, meu irmão, meu parceiro de palco, meu compadre… Dindin, te amo tanto. Feliz dia!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

O ator é padrinho de Luisa, de cinco anos, filha de Fernanda e Raoni Carneiro. A amizade dos dois, no entanto, também gera alguns trabalhos juntos. Eles estão em cartaz com a peça Tô Grávida, que passou por várias cidades do Brasil desde 2013.

Atualmente, Vilhena está fazendo sucesso com o personagem Salvador na novela Império, da TV Globo.