CINEMA

Atriz Gemma Atkinson é a mais cotada para Supergirl, nova série da CBS

Gemma Atkinson pode ser a Supergirl, em nova série da CBS. Crédito: Reprodução/Montagem A atriz britânica Gemma Atkinson é um forte nome nos testes para o papel

Gemma Atkinson pode ser a Supergirl, em nova série da CBS. Crédito: Reprodução/Montagem
Gemma Atkinson pode ser a Supergirl, em nova série da CBS. Crédito: Reprodução/Montagem

Redação Publicado em 02/01/2015, às 14h54 - Atualizado às 14h55

A atriz britânica Gemma Atkinson é um forte nome nos testes para o papel de Supergirl, baseado nos quadrinhos da DC Comics, na próxima série da CBS. A informação é do The Sun.

O tablóide britânico havia afirmado anteriormente que Atkinson estava em negociações para um papel em Emmerdale, uma novela britânica de longa duração.

“Gemma é um grande fã de histórias em quadrinhos então isso é algo ela toparia com certeza. Isso faria a carreira dela deslanchar nos Estados Unidos”, disse uma fonte próxima à atriz ao jornal. “Ela disse que o próximo ano será o seu melhor, não importa o que aconteça. Se ela ficar com Supergirl será incrível ou se for aprovada para trabalhar em Emmerdale vai ser ótimo também”, comentou.

Supergirl é baseada na história de Kara Zor-El, que, como seu famoso primo Superman, escapou de Krypton em meio a destruição. Ela mantém seus poderes em segredo desde a sua chegada na Terra, mas agora – aos 24 anos – decide revelar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que o mundo precisa e para qual ela foi criada.

Gemma interpretou Barbara no filme Night of the Living 3D Dead (2013), mas é mais conhecida por seus papéis como Tamzin na série Casualty e Lisa na série Hollyoaks.