FAMOSOS

Solteira, Giovanna Lancellotti diz: ‘É injusta a minha fama de namoradeira’

Giovanna Lancellotti nos bastidores das gravações de "Alto Astral" - Créditos: Reprodução/ Instagram Aos 21 anos, Giovanna Lancellotti está satisfeita com a

Giovanna Lancellotti nos bastidores das gravações de “Alto Astral” - Créditos: Reprodução/ Instagram
Giovanna Lancellotti nos bastidores das gravações de “Alto Astral” - Créditos: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/01/2015, às 14h05 - Atualizado às 14h54

Aos 21 anos, Giovanna Lancellotti está satisfeita com a fase profissional que está passando, com a volta à TV na novela Alto Astral, da TV Globo, na pele da personagem Bélgica. No entanto, na vida pessoal, a atriz deseja ter mais dias de privacidade em 2015.

Em entrevista para o jornal Extra, publicada nessa quinta-feira (1º), ela comentou: “Tive essa preocupação de a vida pessoal virar mais importante do que a profissional. Senti a necessidade de me resguardar”.

Atualmente solteira, Giovanna já namorou o cantor Pe Lanza, da banda Restart, e o ator Arthur Aguiar. Mesmo não tendo uma grande lista de ex-parceiros, ela acabou sendo alvo de alguns boatos que incomodaram a atriz: “Só tive dois namoros longos na minha vida. Hoje, quando saio, prefiro os lugares mais reservados, onde sei que não serei fotografada”.

Apesar de não ter um pretendente a vista, a atriz prefere que seu próximo parceiro não seja alguém famoso: “É mais difícil namorar gente do meio. Gostaria que o próximo fosse de um mundo diferente do meu. Estou há mais de um ano sem namorar, mas não tem essa de desespero, não. Estou 100% focada no trabalho”.