CINEMA

Indicada ao Globo de Ouro, Jennifer Aniston diz que sofreu fisicamente nas filmagens de Cake

Jennifer Aniston transformada em Cake: Uma Razão Para Viver. Crédito: Divulgação Uma das principais promessas ao Oscar, Jennifer Aniston só vem recebendo

Jennifer Aniston transformada em Cake: Uma Razão Para Viver. Crédito: Divulgação
Jennifer Aniston transformada em Cake: Uma Razão Para Viver. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 31/12/2014, às 16h31

Uma das principais promessas ao Oscar, Jennifer Aniston só vem recebendo elogios da crítica por sua atuação em Cake: Uma Razão Para Viver. Segundo a atriz, famosa pelo seriado Friends, a experiência foi tão intensa que ela sentiu dores crônicas durante as filmagens.

No longa, Aniston interpreta uma mulher em depressão após sobreviver um acidente que a trouxe traumas, cicatrizes e outra sequelas. Para tentar fugir dessa sombra negra, ela passa a frequentar um grupo de pessoas com o mesmo problema e acaba se aproximando de uma família que perdeu um parente próximo.

“O filme exigiu muito de mim fisicamente. Tive vários efeitos colaterais por viver como essa personagem durante cinco meses, mas agora que acabou sinto falta”, contou a atriz durante divulgação do filme para imprensa internacional. Aniston revelou ainda que teve a ajuda de uma amiga dublê, que já sofreu diversos acidentes, para compor a personagem.

Jennifer está concorrendo a melhor atriz no Globo de Ouro 2015 e no SAG Awards, prêmio do sindicato dos atores de Hollywood, e deve ter vaga garantida no Oscar. O longa dirigido Daniel Barnz também conta com Anna Kendrick, Sam Worthington, Chris Messina, Felicity Huffman, William H. Macy, Mamie Gummer e Adriana Barraza. A previsão de estreia do filme no Brasil é fevereiro.