CINEMA

Michael Keaton tem poucas palavras sobre a sequência de Os Fantasmas se Divertem

Michael Keaton em cena de Birdman, filme com mais indicações ao Globo de Ouro 2015. Crédito: Divulgação Em conversa com o site Digital Spy, Michael Keaton foi

Michael Keaton em cena de Birdman, filme com mais indicações ao Globo de Ouro 2015. Crédito: Divulgação
Michael Keaton em cena de Birdman, filme com mais indicações ao Globo de Ouro 2015. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 31/12/2014, às 15h04

Em conversa com o site Digital Spy, Michael Keaton foi questionado a respeito da comentada sequência de Os Fantasmas se Divertem. Sua resposta foi simples: “Pergunte a Tim”.

Obviamente Keaton estava se referindo ao diretor Tim Burton, que tem dado declarações a respeito da continuação do sucesso dos anos 88. Ele inclusive já confirmou que tem conversado com Winona Ryder para voltar ao papel da gótica Lydia Deetz.

A sequência já está nos planos, “mais próxima do que se possa imaginar”, segundo Tim, mas ainda não há mais informações sobre o resto do elenco, bem como início de filmagens. Apenas que… vai acontecer!

Enquanto isso, Keaton está na corrida para as premiações de 2014/2015 por sua atuação em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), uma comédia de humor negro com toques de realismo mágico dirigida por Alejandro González Iñárritu (Babel e Biutiful). O filme é líder de indicações ao Globo de Ouro.

Veja o ator no trailer legendado de Birdman: