CINEMA

Stallone revela que vai mesmo lançar Rambo 5 e em breve

Stallone como Rambo. Crédito: Divulgação Sylvester Stallone twittou recentemente que estava indo para a Filadélfia para começar a filmar Creed, filme derivado

Stallone como Rambo. Crédito: Divulgação
Stallone como Rambo. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 30/12/2014, às 20h28

Sylvester Stallone twittou recentemente que estava indo para a Filadélfia para começar a filmar Creed, filme derivado de Rocky. Mas acabou fazendo uma revelação surpreendente: ele vai mesmo retomar a franquia Rambo.

Provisoriamente intitulado Last Blood: Rambo (algo como Último Sangue: Rambo, em tradução livre), o quinto filme vai ganhar prioridade nas produções em que Stallone está envolvido. Embora, por enquanto não há nenhuma informação sobre roteiro.

Em entrevista à Vulture em junho, o ator revelou que já estava treinando para voltar à pele de John Rambo no quinto filme do personagem. “Estou me preparando para o filme, já comecei a malhar. Serei apropriadamente mau, mas intelectual. Um assassino com um coração, esperto mas estúpido, grandão mas pequeno. Você sabe o que eu quero dizer. Nós vamos tentar explorar todos os limites do personagem”, comentou ele.

A produtora Splendid Film comprou os direitos da franquia e, segundo ela, “desta vez ele enfrenta um cartel mexicano”. O último filme da franquia, lançado em 2008, rendeu US$ 113,2 milhões mundialmente.